Artigos

03 de Dezembro de 2018

Conheça a história de 5 celebridades que passaram no vestibular!

Publicação

Você pensa que só reles mortais, como nós, passam o perrengue pra alcançar o sonho de entrar na universidade? Hoje o Vestibular da Depressão trás pra você histórias de famosos que foram 10/10 no vestibular!


Rodrigo Faro: Um dos apresentadores mais bem pagos da TV Brasileira, Rodrigo Faro já foi ator, cantor e pasmem: estudante de universidade pública. O apresentador passou pela USP (Universidade de São Paulo) onde se formou no curso de Rádio e TV. Ou seja, muito antes do gatinho dançar na TV ele teve que rebolar no vestibular de uma das principais universidades do Brasil.

 

https://media.tenor.com/images/2a9df38aeadaa2f9298f7dd7cd09172a/tenor.gif

 

Sandy: Se quando se formasse no ensino médio, você já tivesse vendido milhões de discos, lotado o Maracanã e feito até carreira internacional, você prestaria vestibular? A cantora Sandy disse SIM para essa pergunta e ingressou no curso de Letras da PUC-Campinas aos 22 anos. Aos 17 ela já tinha passado no processo seletivo para Psicologia na mesma instituição, mas não pode entrar no curso devido a agenda lotada. Assim que pode, Sandy realizou como uma aluna comum o curso de letras e se formou aos 26 anos! Princesa do Brasil é assim mesmo, acessível.

 

 


Shakira: A colombiana é uma das celebridades com o QI mais alto e não ficou pra trás quando o assunto é vestibular. No ano de 2007, Shakira estudou História (sabia que ela era de humanas!) na UCLA, em Los Angeles. Imagina quantas vezes ela teve que se camuflar pra não ser reconhecida em plena época de Hips Don't Lie?

 


Ana Maria Braga: A tradicional apresentadora das manhãs não é formada em Jornalismo, como você pode pensar. Provando que é bicho grilo, Ana Maria Braga se formou em Biologia na UNESP, em São José do Rio Preto/SP. Já deu pra ver que não é de hoje o gosto da apresentadora pelos animais, né nom?


Tatá Werneck: Fazendo todo mundo quase mijar de rir em qualquer situação, a atriz Tatá Werneck também passou pela mesma situação que você, caro vestibulando. Ela fez dois cursos superiores: Publicidade e Propaganda na PUC-Rio e o concorrido curso de Artes Cênicas na UniRio. Alguém consegue imaginar essa figura na sala de aula?

 


Muitos outros famosos também passaram essa fase de perrengue, então não desista. Véspera de vestibulando, dia de estrela!

Cadastre-se e receba o conteúdo em primeira mão

Publicidade

Publicidade